27.11.07

Força Sporting !!!



A minha previsão para esta noite:
o Sporting ganha ou empata.



17 comentários:

Anónimo disse...

A minha previsão, totalmente despretensiosa, é muito mais abrangente!

O Sporting pode ganhar, pode empatar, e num cenário mais pessimista e que se não deseja, até pode perder…

Como DIZERIA o nosso João Pinto, o do Dragão claro está, prognósticos só no fim do jogo!

João Fialho disse...

Pois, essa é uma equação muito abrangente.

A questão é que Old Trafford é chamado o Palco dos Sonhos. Está a ver? Sonhar é fácil, e faz bem à nossa auto-estima.

Se no final se verificar o tal prognóstico mais pessimista, enfim ... acontece.

---------

Afinal, vou alterar o meu prognóstico: a coisa vai ficar em 0-2, ganha o Sporting. Na pior das hipóteses, vá lá vá lá, fica em 1-2. Pronto.

Anónimo disse...

Que os sonhos permitidos em Old Trafford se transformem em realidade, e que o seu prognóstico, ainda que o mais pessimista, o de 1-2 a favor do Sporting, se concretize não só para prestígio do futebol português mas, sobretudo, para enorme alegria de todos os Sportinguistas…

João Fialho disse...

Então está combinado. Seja 1-2. Depois do jogo, voltaremos aqui para festejar ... ou não.

MouTal disse...

Penso eu de que...vão é ter um pesadelo...Mas vão sonhando, porque "o sonho comanda a vida, como bola colorida, pelas mãos duma criança".
Faltam 15 minutos para começar o jogo, boa sorte pró Sportingue...

João Fialho disse...

Até agora, que estamos no intervalo, estou a gostar do Sporting. E tb do resultado. O Manchester ainda nada fez de jeito e ainda bem.

Vejamos o que a 2ªparte nos reserva.

João Fialho disse...

Cá estamos então outra vez, agora que o jogo acabou. O Manchester United ganhou e mereceu ganhar. Foi mais competente nesta 2ª parte. Jogou melhor, foi mais eficaz. Teve um só jogador que fez toda a diferença. No resto, não foi melhor que o Sporting. Nada a dizer sobre o resultado.

O Sporting precisa melhorar o nível competitivo da sua equipa, se quiser sonhar com outros resultados.

Apesar disso, hoje não fez um mau jogo, bateu-se bem e esforçou-se o suficiente. Mas esteve ausente nos pormenores, que acabaram por ditar a derrota.

Espero que a equipa esteja mais concentrada no último jogo com o Kiev. Penso lá estar ...

------------

Boa sorte amanhã para o SL Benfica e para o FC Porto. Em princípio, serão 2 bons jogos. Oxalá os resultados também o sejam.

Anónimo disse...

Os 5 minutos da desgraça…

Tivessem os tempos regulamentares de jogo menos 5 minutos, isto é, 85 em vez de 90, e o Sporting teria ganho ao Roma em Alvalade quando empatou, e teria empatado hoje com o Manchester quando perdeu.

Foram os cinco minutos, da desgraça, que fizeram toda a diferença e que empurraram o Sporting para a UEFA quando poderia, perfeitamente, estar ainda a lutar pela sua permanência na Liga Milionária.

Dos três objectivos que estavam inicialmente em causa, ter-se-ão cumprido, apenas, dois: passagem à Taça UEFA, independentemente do resultado do jogo que ainda falta disputar, e alguma recuperação anímica da equipa já que, apesar da derrota, o saldo final da exibição foi meritório.

MouTal disse...

A diferença está nos bancos...O Manchester fez duas substituições, e que substituições. e resolveu.
Se amanhã a "vaquinha" for à Luz...pode ser que a malta não perca.

João Fialho disse...

Caro Marco António.

E verdade que os últimos minutos desses 3 jogos fizeram a diferença. Mas o jogo começa no princípio e só acaba quando acaba.

A atitude competitiva tem que ser constante ao longo de todo o jogo. E o Sporting, nesses e noutros jogos, tem sido (auto)vítima de várias distracções, que não se compreendem.

Se quiserem evoluir, precisam ter maior concentração e manter níveis elevados de atitude competitiva até que o jogo termine.

E, já agora, mais 2 ou 3 "bons" jogadores ....

João Fialho disse...

Amigo Moutal.

Amanhã não vão precisar de "vaquinhas", nem de sorte, nem nada do género. Mas sim de maior eficácia na finalização. Nada mais. Penso eu de que.

no teatro dos sonhos foi quase mas a 2ª parte voltámos a ser anjinhos e tenrinhos...
Abraço

João Fialho disse...

Olá amigo Ramos.

Não terão sido anjinhos, ... ou se calhar até foram um pouco. Mas foram muito tenrinhos já no fim do jogo. E isso paga-se caro, contra equipas destas.

No entanto, o Sporting acabou por mostrar que essa coisa da "crise" é mais virtual que real. Veremos se assim é ou não, nos próximos jogos.

bordadagua disse...

O Ronaldo também marcou pelo que o SCP portou-se muito bem.....e o Roma não brinca em serviço.
Amanha todos perdem: o glorioso e o clube dos murcões lá de cima do Norte....

Anónimo disse...

Caro Alentejodive,

Compreenderá que eu me limitei a constatar factos: tempos de jogo reduzidos em 5 minutos e os resultados teriam sido outros.

Outra coisa, bem diferente, e para a qual não tenho a mínima qualificação e apetência, consiste em fazer o diagnóstico das maleitas e, acto contínuo, a prescrição dos remédios que conduzirão à sua cura.

Fica-me a consolação de que, tendo presente o resultado obtido ontem pelo Roma em Kiev, qualquer que tivesse sido o resultado do jogo Manchester-Sporting, o Sporting estaria sempre fora da Liga Milionária; concluir-se-á pois, que o seu destino ficou, praticamente, traçado desde o apito final do jogo com o Roma.

CAA disse...
bordadagua disse...

Liverpool-4...Porto-1

A defesa do Porto sofreu 3 golos em 10 minutos.....porque Jesualdo ajudou com as substituições que fez!!!!

Estrela Amadora-2...Porto-2

A defesa do Porto sofreu dois golos em 5 minutos.....

O Benfica vai dar uma cabazada aos Dragões...é o palpite do Bordadágua.