16.9.07

Harmoniosamente




Tecer posts, comentários, opiniões sobre casos, sobretudo os mais complexos que ocorrem por todo o Mundo (as passagens da vida!), têm a minha inteira aprovação desde que construtivos, delineados com sensatez e o mais possível igual à razão, mas infelizmente, há por aí quem se dedique a só destruir, isso não, esses são os que lavram e semeiam mal, bem não o sabem fazer, foi assim que a Natureza os talhou, paciência!


Sobre o caso "Maddie" que a mim e penso que a todos deixa perplexos, pelo que de hediondo e abominável contem e o mistério indecifrável a isso conjugado, faz-me delirar meditando, se houvesse o fio de Ariadne a puxar-nos para nos tirar deste labirinto, mas não há e assim ali ficamos às voltas sem conseguirmos de lá sair, por conseguinte, limitemo-nos a conjecturar com moderação aguardando os acontecimentos, mas foi mais minha intenção com este arrazoado, dar os parabéns ao "Atribulações" pelo excelente elemento que dele passou a fazer parte, a professora Gina Pinto com quem já tive o privilégio de trocar algumas impressões por escrito, nada a ver com o caso "Maddie", entenda-se, é uma pessoa sensata, culta e forte em filosofia vocacionada para o bem, tão essencial à Humanidade, superior a ela só o estóico e mártir filósofo grego Sócrates, uma pequena graça, benvinda ao nosso grupo, estou plenamente solidário com ela bem como com todos os atribulantes, atribulados a bem fazer, que é como quem diz a bem escrever.

E agora um senão pois que não concordo com a expressão "Cabecinha pensadora", a professora Gina tem capacidade e inteligência de sobra para imaginar, criando uma frase da sua autoria, assim é como que plágio, estou a ser inconveniente! Sinceramente que é amistoso.

João Grazina



0 comentários: