17.1.08

Coitado do meu telemóvel




O meu telemóvel é daqueles que também serve para telefonar. Além de outras coisas que consegue fazer. Ora, eu acho que ele é capaz de andar triste.

Desde logo, por falta de alimento. Já em Dezembro os rapazes da UZO (não sei se podia fazer publicidade ...) me enviaram uma mensagem a dizer que se o carregasse no dia de Natal me davam um bonus de 10 por cento. Como só tinha um saldo aí duns 2 ou 3 euros, não mais, pensei logo em aceitar tamanha generosidade. Só que chegámos a esse dia e ... esqueci-me!


Mas eis que eles voltaram à carga na passagem de ano, quando o meu saldo já andava perigosamente próximo de zero. Agora é que é, pensei! mas não; voltei a não aproveitar. Desta vez não cheguei a esquecer-me porque, na verdade, nem sequer me lembrei.

Entrou-se em 2008 e o meu telemóvel, coitado, continuava na mesma. Quase abandonado. Sem alimento. Eu acho que a malta da UZO não me deve considerar um cliente por aí além. E mesmo assim, até são muito simpáticos, com as promoções que sugerem. Já para não falar dos "agradecimentos" que me enviaram quando, finalmente, há poucos dias lá carreguei o telemóvel com 15 euros. Que me devem dar aí para uns, sei lá... 2 ou 3 meses, ou menos, talvez, se tudo correr como é usual.

Nos próximos dias, se não se importarem, irei contar-vos a minha maneira de ver esta maravilha digital. Até lá.



0 comentários: