30.1.08

Esclarecimento que se impõe




Os amigos leitores que me desculpem, mas vejo-me obrigado a deixar aqui um esclarecimento.

Serve o mesmo para dizer que não tenho qualquer relação com "outros blogues", nem de Vendas Novas nem de outros sítios. Além disso, não faço ideia de quem serão as pessoas, as não identificadas, que estão por detrás dos blogues locais.

Além do mais, sempre tive o bom hábito de assinar os meus textos. Mesmo quando só coloco o "nickname: Alentejodive", tenho o cuidado de deixar explícito e em local visível a minha identificação, para que se saiba de quem se trata. Por outro lado, se um dia voltar à blogosfera, ou em qualquer outro lugar, continuarei a assinar com o meu nome próprio tudo o que escrever ou publicar. Nem outra coisa seria de esperar, nem me revejo noutra forma de actuar.