21.1.08

Um Cartune por semana.



Um Cartune por semana.

Passe diariamente por AQUI



2 comentários:

http://templodogiraldo.blogspot.com/

Passem por aqui e comentem. Saudações

Anónimo disse...

... / ...

A mensagem, de carácter político, que este cartoon nos transmite, mais um excelente cartoon, é a de que o rico, ou aqueles que mais têm, não perdem a menor oportunidade para meter a mão no bolso do pobre, ou daqueles que menos têm…

Mas com esta mensagem política, o rico que vai metendo a mão no bolso do pobre, concorre uma outra, completamente apolítica e, na minha opinião, mais abrangente e realista, e que nos diz que “anda meio mundo a enganar (roubar para os mais extremistas) outro meio”…

Eu por mim acho que a segunda mensagem assume maior relevo nos dias que vão correndo, e a minha dúvida é se a avaliação não peca por defeito e se não serão já dois terços deste mundo a tentar enganar o outro terço…