24.1.08

O "Atribulações Locais" termina no fim do mês




P

or questões que se prendem com as minhas obrigações do dia-a-dia, a partir do próximo mês de Fevereiro ser-me-á ainda mais difícil conseguir tempo disponível para dedicar ao "Atribulações Locais". Seguir-se-á uma fase em que não conseguirei tempo suficiente para manter um nível que desejo para o blogue.

Posto isto, não me resta outra solução que não seja a de suspender a minha participação activa na blogosfera. Sendo assim, a partir de Fevereiro o "Atribulações Locais" deixará de ter novas publicações. No entanto, em relação aos posts publicados até ao fim de Janeiro e que tenham a opção de aceitar comentários, esses continuarão a permiti-lo.

Se, no futuro, conseguir regressar à blogosfera, fá-lo-ei com novos projectos, neste ou noutros moldes.

Agradeço aqui publicamente aos amigos e amigas colaboradores registados do "Atribulações Locais", pela sua contribuição para a manutenção e desenvolvimento deste espaço. Agradeço igualmente aos leitores que por aqui passaram ao longo deste tempo. São eles uma das principais razões para a existência deste e de muitos outros blogues. A todos o meu obrigado.

Devo dizer-vos que gostei desta primeira experiência de publicar conteúdos na Internet. Tenciono voltar a fazê-lo. Até lá, podem continuar a seguir-me aqui no blogue até ao fim deste mês. Entretanto, sejam felizes e cuidem do que é verdadeiramente importante nas vossas vidas.



Saudações amigas para todos.
João Fialho



8 comentários:

Faz poucos dias que descobri e coloquei link no meu cantinho para o Atribulações Locais...o que será que eu teria feito de errado para o João Fialho me t$irar agora este espaço tão agradável de leitura?
Qualidade? Não vá nisso...Venha é a casa dos amigos quando puder e tiver tempo, e mantenha o AL atualizado quando lhe der na "telha"...pelo menos desta forma mantem-nos na esperança do reencontro momentaneo.
De qualquer forma, bons passos, e felicidade.

Anónimo disse...

... / ...

O “POST” NO AL, ENTRE CENTENAS, QUE EU NUNCA GOSTARIA DE TER ESCRITO!

Agora que está, oficialmente, anunciada a “morte”, inesperada e prematura, do AL, e sem querer cair numa espécie de elogio fúnebre, quero aqui manifestar o meu reconhecimento pelo elevado contributo, a diferentes níveis, que o AL me deu ao longo de todo este tempo tal como, estou certo, a tantos outros vendasnovenses espalhados pelos quatro cantos do mundo; é uma perda difícil de reparar e que nos ficará a fazer muita falta, particularmente àqueles que estando mais distantes, encontravam no AL, para além de um fórum de debate, às vezes bem aceso, entre amigos internautas, um meio rápido dinâmico e multidisciplinar de ligação à sua região ou terra natal.

Ao dedicado administrador do AL, senhor João Fialho, um amigo conquistado na blogosfera e que um dia terei, assim espero, o grato prazer de vir a conhecer pessoalmente, quero apresentar os meus agradecimentos pelo excelente trabalho que realizou, muitas vezes com prejuízo da família ou do seu merecido descanso, da forma isenta e exemplar como sempre conduziu o seu Blogue, algumas vezes, injustamente incompreendido, e desejar-lhe as maiores felicidades na sua vida profissional e familiar.

Gostaria imenso de não ter de vir a enganar-me quando penso, e quero continuar a pensar, que o “bichinho” da blogosfera continuará vivo e a germinar na mente do nosso amigo João Fialho e que o regresso do AL, nesta ou noutra qualquer versão, mas seguramente ainda mais fortalecido, será apenas uma questão de tempo. Assim espero!

Muito obrigado e até breve!

Mário Pinelas

Anónimo disse...

Sei que o regresso será para breve.
este bichinho tem um pouquinho daquele que nos faz ser e ser e ser do Sporting.
Até Já Compadre

bordadagua disse...

Na hora da despedida deixo a mensagem que os jovens Escuteiros costumam cantar:

.Chegou a hora do adeus
.Irmãos vamos partir
.Com fé e confiança
.Irmãos vamo-nos despedir


.Partimos com a esperança
.Irmãos de um dia voltar
........................

Saudaçoes ao AL para que um dia volte.

Anónimo disse...

Lamento sabê-lo. Mas a blogosfera não deixa de ser assim. Efémera mas sempre à espreita. Fico à espera da nova janela.
Abraço
Benfica FC
http://benfica-fc.com/slbenfica/

Anónimo disse...

E pena que acabe... Aproveito para informar que ha um novo blog na terra.

http://vnpolis.blogspot.com/

A isencao será como neste que esta em via de acabar! :(

Anónimo disse...

Em nome dos Dadores Benévolos de Sangue de V.Novas agradeço a divulgação efectuada através do Atribulações da calendarização das colheitas.

Em meu nome pessoal agradeço ter enriquecido o nosso dia a dia com as matérias que publicou aqui no AL.

Compreendo que por vezes é preciso parar mas espero sinceramente que seja para voltar com mais força.

Que a pausa seja breve.

Quinita

João Fialho disse...

Obrigado a todos os leitores e leitoras que manifestaram a sua opinião a propósito do tema deste post.

Saudações amigas para todos.