26.9.07

Deliberação de última hora




Excelentíssimos Leitores.

Na minha qualidade de presidente em exercício do conselho de jurisdição deste blogue devo informá-los que, a partir desta data, deixam de poder comentar todos aqueles que não tiverem as suas quotas em dia. Foi também decidido que, no próximo Sábado, só poderão deixar os seus comentários os leitores que não forem adeptos nem simpatizantes do Sporting. Ah, e nem do Benfica.

Não estão abrangidos por estas deliberações os amigos leitores que utilizarem o Opera, o Safari, o Internet Explorer, o Mozilla Firefox ...

A bem da Nação.



4 comentários:

Ricardo disse...

Gostei desta deliberação e explico porquê...

1.Tenho as quotas do meu clube em dia;

2.Não sou adepto nem simpatizante do Sporting....Sou "doente" e fanático no bom sentido;

3.Portanto posso comentar à vontade, não é avontadinha, o post que o Sr.presidente cá do burgo vai colocar acerca da vitória do SCP em casa do SLB no próximo sábado.

P. S. Espero que todos compreendam que as palavras antes escritas foram unicamente com o intuito de tentar trazer um pouco de boa disposição ao blog.
Não quero de forma alguma atingir ou melindrar ninguêm.

Ricardo Candeias

Carminda Pinho disse...

Apoiado!
Eu quotas em dia, deixa cá ver...ah! tenho as quotas em dia dos Bombeiros Voluntários de Oeiras, única instituição da qual sou sócia.:)
Bjs

pedro oliveira disse...

Ponto 1. Não gosto de cotas.
Ponto 2. Comparo os partidos a associações de malfeitores, portanto...
Ponto 3. Bom «post», bem humorado
Ponto 4. No próximo jogo é fácil ou ganhamos ou então a culpa foi do árbitro, simples.

bordadagua disse...

A Taça da Liga não tem pernas para andar pois os grandes jogam com os suplentes o que não dignifica o espectáculo!

Assim o meu palpite vai para :

-SLB-vencerá a Taça da Liga
-FCP- vencerá a Taça de Portugal
-SCP -campeão nacional época 2007/2008

São as previsões cá do amigo do povo o Bordadagua.