1.9.07

Sejam benvindos ao nosso blogue




Damos hoje início a uma nova fase do "Atribulações Locais". Como em todos os inícios, também neste as expectativas são positivas.


A partir de agora, este deixou de ser um blogue apenas de carácter local e passou a ter uma abrangência total, no que respeita aos assuntos a tratar. No entanto, mantém-se a intenção de promover também a divulgação e discussão de assuntos que respeitem a Vendas Novas, a par de todos os outros que forem considerados pertinentes.

Por outro lado, o Atribulações Locais continua a ser um blogue colectivo, que aproveita da colaboração de um conjunto de pessoas interessadas, a quem agradeço terem aceite participar nesta aventura que é manter um blogue.

Pretende-se que este continue a ser um espaço de liberdades, em especial no que respeita ao direito à liberdade de expressão e à intervenção ao nível da cidadania. Todos os colaboradores mantém, como não podia deixar de ser, uma total liberdade na escolha dos temas a tratar e na forma como os mesmos são abordados.

Pelo menos nesta primeira fase, não estão criadas condições para que este seja um blogue com actualização diária. Nos próximos dias, falaremos sobre esta questão da periodicidade das publicações.

Esperamos ir de encontro às expectativas dos nossos leitores, tanto os que já nos conheciam como os que agora nos visitem pela primeira vez. A todos, agradecemos o favor de nos visitarem e contribuírem para a manutenção deste blogue.



1 comentários:

Ricardo disse...

Ao AL3.o,

Gostaria de dar os meus sinceros parabens ao Sr. João Fialho, pelo trabalho desenvolvido até aqui no AL e desejar a maior sorte para este seu novo projecto.

Sem dúvida que esta nova versão do AL está melhor em relação à anterior, pelo menos ao nivel visual, a única sobre a qual me posso pronunciar.

Uma vez mais os meus parabens e vamos ficar a aguardar os assuntos a serem abordados.

Ricardo Candeias