30.9.07

A MINHA 1ª VEZ



Obviamente que falo do facto de pela 1ª vez estar a "postar" qualquer coisa aqui no Atribulações Locais.
Faço-o a convite do Sr. João Fialho o que desde já publicamente agradeço e com o qual fiquei muito honrado.
Tive alguma dificuldade em decidir qual seria o assunto sobre o qual me deveria debruçar mas quem me conhece sabe que só poderia ser um: "SPORTING CLUBE DE PORTUGAL".
Poderia começar por escrever algumas considerações sobre o derby mas resolvi não o fazer, até porque nem tenho a certeza de conseguir colocar o post no blogue.
Portanto queiram contar com a minha presença assídua aqui por estes lados a escrever sobre o meu clube.
Saudações cordiais a todos os leitores e espero contribuir de alguma forma para que continuem a encontrar razões para visitar o AL.

Ricardo Candeias



7 comentários:

João Fialho disse...

Benvindo, Ricardo.

Obrigado por teres feito o favor de aceitares colaborar neste espaço.

Com a tua chegada, a juntar a todos os amigos que já aqui estão, acredito que estamos a construir uma boa equipa. Ainda não está ao nível da equipa do teu (nosso) Sporting, mas para lá caminha.

Em resumo, entre os colaboradores temos 2 assumidamente benfiquistas, 2 sportinguistas e um portista. Claro que não vamos transformar o Atribulações Locais nun blogue sobre futebol, até porque temos outros colaboradores (e mais uma a caminho) que não são adeptos/as do futebol.

Quanto às dúvidas referentes à publicação propriamente dita, cá estamos para resolver isso tudo.

Bem vindo. E o meu obrigado.

Carla disse...

Há sempre uma primeira vez...
Jinhos

MFQ disse...

Sempre entendi que o lugar do Ricardo era dentro da equipa de colaboradores.

Parece que vamos competir na mesma área apesar de eu tencionar dar umas pinceladas fora do futebol.

A propósito, hoje ao dar uma volta pelos arredores, perdi uma soberba oportunidade de documentar uma constatação vergonhosa. Não levei a máquina fotográfica comigo e com o telemóvel as coisas não funcionam tão bem.

A estrada que liga V. Novas a Lavre, imediatamente a seguir à fábrica da cortiça, está um verdadeiro caos há mais de uma semana. É uma autêntica armadilha com buracos enormes dos dois lados da estrada que obrigam os automobilistas a passar por eles “em primeira”. Aconselho-os a visitarem esta autêntica maravilha arquitectónica, sem pressas e com equipamento apropriado.

MFQ

BENFICA FC disse...

Com humildade e fair-play, permitam-me que discorde.
A equipa do Atribulações já está muito acima da equipa do Sporting. Duvido mesmo que a equipa do Sporting alguma vez possa atingir semelhante nível.
Este blog está a ficar mais verde que o chão de Alvalade (deixar de lhe chamar estádio).
Abraços a todos.
http://benfica-fc.com/slbenfica/

BENFICA FC disse...

corrijo

(vou deixar de chamar relvado ao chão daquele estádio)

Unknown disse...

Ó benfica fc; epá ali atras diz :
1 do Porto
2 do Sportingue
2 do Benfica
tá mas é a ficar encarnado-verde; ainda se fosse verde do nosso Estrelina vá lá vá lá.

Anónimo disse...

Adjustable shoe lifts are great for each the novice and the skilled user, the beginner can steadily improve the height, starting with the thinnest insert and as they turn out to be much more sure footed, adding additional inserts till their desired height increase is achieved
shoe lifts