20.9.07

Manchester United ganhou em Alvalade




Estive esta noite em Alvalade, para assistir ao jogo da UEFA Champions entre o Sporting e o Manchester United. Gostei do jogo. Bem disputado. Ambas as equipas fizeram por ganhar. Tanto uma como outra o mereciam, mas só uma pode ganhar. Ganhou o Manchester United, que tem uma excelente equipa de futebol.



Parabéns aos vencedores. E parabéns ao Sporting pela forma como jogou e por ter mais uma vez demonstrado ser uma equipa que entra em campo para ganhar e não para fazer-de-conta. Na próxima vez o resultado será melhor ...



2 comentários:

bordadagua disse...

José Mourinho a caminho de Selecionador Nacional....esperemos.

Os violinos portaram-se bem...pena que o C.Ronaldo tenha estragado a festa....foi uma brincadeira que lhe poderá sair caro.

MFQ disse...

Por muito que nos custe aceitar a nossa realidade não é equiparável à dos clubes espanhóis, italianos e ingleses. O potencial económico desses países permite aos clubes contratarem os melhores jogadores mundiais.

Esta diferença não se confina apenas ao futebol. Por cá, noutros domínios, constata-se a cada dia uma «brasileirização» do tecido social “tuga”, com uma cada vez maior distanciação entre pobres e ricos. Esta evolução, a par do elevado nível de impostos praticado no nosso país, leva a que os nossos melhores recursos humanos saiam de Portugal na primeira oportunidade. No futebol, como noutros sectores de actividade.

MFQ