29.9.07

Futebol vs Política



Prognósticos:
(já sabem como eu sou para acertar, portanto ...)

No jogo desta noite, o PSD vai ter um jogo muito empatado. A equipa que ganhar será por uma "unha laranja" (desculpem, não resisti). Prevejo uma espécie de empate técnico. Mas ambas as equipas vão dizer que ganharam. Daqui para a frente, será bom - para o PSD, entenda-se - que muita coisa mude. Tentem não fazer como o outro, que mudava alguma coisa apenas para garantir que tudo ficava na mesma.

No jogo de amanhã à noite, vejo a águia com as unhas um tanto ou quanto quebradiças. Deve ser da falta de entusiasmo ... daquele que, disse alguém, só os adeptos demonstram. Eles lá sabem porquê. Vou assistir no sofá, mas sem cachecol. Vai ganhar o que marcar mais golos, se algum marcar. Oxalá o senhor árbitro não seja a estrela do jogo. Isso seria mau. Acho que, na prática, o vencedor vai ser ... o FC Porto.



3 comentários:

MFQ disse...

Ponto 1:

Luís Filipe Menezes, contra algumas previsões, lá chegou à liderança do PSD. É a vontade das bases a impor-se às tendências de voto patrocinadas pela esmagadora maioria dos notáveis do partido.

Não tenho dúvidas que este é o resultado que Sócrates menos desejava. Sendo assim, talvez esta mudança favoreça todos os portugueses, independentemente de terem ou não votado no partido do governo. É que, por mais que se justifiquem, esta não é a ética e a prática política que eu, e certamente muitos outros, esperávamos deste executivo.

Venha de lá esse abanão político que todos estamos à espera. Oposição a valer… precisa-se! Resposta urgente.


Ponto 2:

Com maior ou menor dificuldade o SLB vai ganhar o jogo de logo. Espero que o árbitro não tenha influência no resultado. Quero uma vitória limpa, justa e motivadora.

MFQ

Portanto no PsD o Luís já ganhou... tinha de ser.

Agora sobre o Benfica acho que hoje é dia dos encarnados... senão lá vai outro treinador com guia de marcha...


Abraço e bom fim de semana

bordadagua disse...

Pois é se não tivesse havido aquele penalty fantasma na Amadora o SLB talvez tivesse ganho....mas o empate assenta bem.

Só que devia ter sido com golos.

Parece que choveu bem!