2.12.07

Erros e dificuldades



Esta nova moda agora adoptada em Alvalade não me parece grande coisa. Falo, é claro, de não saber aproveitar os penalties. Apenas 60% de aproveitamento parece-me muito pouco.

o desenvolvimento do jogo do Sporting também não me anda a convencer. Jogaram melhor com o Manchester que hoje, com o União de Leiria. Cá para mim, isso deveu-se a "dificuldades".

Aliás, a mesma opinião tem o treinador do Sporting - Paulo Bento, para o qual este mau resultado se ficou
a dever a "erros" e a "dificuldades". Pois, é capaz de ter razão. Digo eu ... sei lá.



3 comentários:

bordadagua disse...

Pois é:
-desta vez não foi das chuteiras, mas sim da relva;
estava escorregadia e muito solta, quando o Miguel Veloso marcou um canto,viu-se a relva e areia a ir pelo ar;

-quem é que marca as grandes penalidades no SCP?


Feliz Natal.

bordadagua disse...

Carlos Queirós considerado " personna non grata " pelo sr.Soares Franco,será verdade?

João Fialho disse...

São fait-divers ... há-de passar-lhes.