17.12.07

Negócio imperdível




"A Microsoft Informática coloca hoje à venda o seu negócio e marca por um milhão de dólares (cerca de 700 mil euros). A empresa portuguesa está à espera de propostas, durante uma semana, mas poderá não aceitar a venda em leilão no site eBay."

O "Atribulações Locais" não quer que os seus leitores deixem passar esta imperdível oportunidade de negócio e, vai daí, deixa aqui a mensagem em primeira (vá lá,... segunda) mão.

Trata-se, sem dúvida, de uma imperdível
(não sei se já tinha dito?) oportunidade de negócio. Pronto, se algum de vocês tiver por aí uns trocos e não souberem onde investir, já sabem: aproveitem esta imperdível ... ... agora. Eu só não invisto porque desta vez não dá estou muito ocupado.



3 comentários:

meritíssimo disse...

Olhe que esta não é a Microsoft do Bill Gates.

Podem ver mais informação em: http://www.negocios.pt/default.asp?Session=&SqlPage=Content_Empresas&CpContentId=307702

meritíssimo disse...

A Microsoft Informática coloca hoje à venda o seu negócio e marca por um milhão de dólares (cerca de 700 mil euros), noticia hoje o "Diário de Notícias".

A empresa portuguesa está à espera de propostas, durante uma semana, mas poderá não aceitar a venda em leilão no site eBay.

A Microsoft Informática, cujo nome nunca foi vendido à multinacional norte-americana, registou o nome em 1981 e a subsidiária da Microsoft Corporation chegou ao mercado nacional em 1990, e teve de se registar com o nome MSFT.

Agora, a Microsoft Informática vai ceder o nome a quem pagar um milhão de dólares, depois de ter avisado a MSFT "por cortesia", explica ao "Diário de Notícias" Ricardo Carvalho, CEO da empresa. "O nome é nosso" e "quem está em falta é a MSFT, que não pode chamar-se Microsoft Portugal", apesar das duas palavras ainda serem visíveis no sítio Web da MSFT.

João Fialho disse...

Não é, não senhor! Aliás, trata-se de um litígio que já vem de longe.

Obrigado pela atenção.