27.10.07

13ª Exposição Internacional de Artes Plásticas




Meti-me a fazer outras coisas - há sempre que fazer quando queremos estar ocupados, e não aproveitei a abertura esta tarde, no Auditório Municipal de Vendas Novas, da 13ª. Exposição Internacional de Artes Plásticas.

É claro que nada está perdido e ainda tenho muito tempo para passar por lá, pois esta exposição vai estar aberta ao público até ao dia 25 de Novembro, entre as 13h00 e as 17h00 de Terça a Domingo.

Está de parabéns a Câmara Municipal de Vendas Novas, por manter esta excelente iniciativa.



3 comentários:

Anónimo disse...

Subscrevo a ideia de que se trata de uma excelente iniciativa da CMVN, a quem apresento as minhas felicitações mas, ainda assim e numa óptica puramente construtiva, não se escuso a deixar no ar a seguinte pergunta: Será que o horário das 13,00 às 17,00h, de terça a domingo é certo, vai ao encontro das disponibilidades das famílias e, sobretudo, dos diferentes grupos sócio-profissionais da cidade?

Mesmo tendo presentes os horários escolares a quem o actual horário serve na perfeição, penso que seria preferível abrir às 14,00h e fechar às 19.00h, pelo menos aos fins-de-semana.

bordadagua disse...

Pois �s� que os funcion�rios para trabalharem depois das 17H00 teriam direito a horas extraordin�rias.....e o dinheiro n�o chega !

Anónimo disse...

Mas nem sequer a título excepcional, dada a importância do evento, e com as compensações devidas, pode haver lugar a uma flexibilização horária?

Quando tanto se tem falado em “Flexigurança”, não será que a inflexibilidade laboral pode conduzir à “Inflexinsegurança”?