31.10.07

Assim ... é que não vamos mesmo




Durante anos, muitos, fui cliente da PT. E da TV Cabo. E da Telepac/Sapo. A certa altura, comecei a ser mal servido, pois o serviço prestado estava longe dos padrões esperados, ainda que só em relação a duas daquelas empresas. Fartei-me.

Há 6 meses, troquei tudo isso pela Cabovisão. Tenho acesso aos mesmos serviços, com menores custos mensais. Tirando um único caso, que se resolveu, tem estado tudo bem.

No entanto, ao longo dos últimos dias tudo se alterou. Desde há cerca de uma semana, mas pior de 6ª feira para cá, o serviço prestado tem sido péssimo. Não é mau, é mesmo pior que isso. Hoje e ontem, por exemplo, só tive Televisão já a noite ia longa. Quanto ao acesso a Telefone, a mesma coisa. A Internet, idem. Hoje, foi igual. Amanhã, já duvido que melhore ... mas oxalá que sim.

Já que o site da Cabovisão não informa os clientes de nenhum problema que exista aqui para estes lados, fico à espera que pelo menos a próxima factura reflicta esta situação. Digo eu, esperançado.



6 comentários:

BENFICA FC disse...

A questão é, parece-me, menos do prestador do serviço e mais da qualidade geral dos serviços.
Digo isto porque em termos de serviços de acesso à internet já usei vários prestadores e nenhum é bom.
http://benfica-fc.com/slbenfica/

MFQ disse...

A minha situação é muito idêntica à retratada no seu texto. Tinha previsto, logo que o acesso fosse possível, utilizar este meio para expressar o meu descontentamento. Antes tentei saber o que se estava a passar, via telemóvel, mas o tráfego estava congestionado.

Espero que o problema não se repita de novo.

MFQ

MFQ disse...

Off Topic: Esta música do Jorge Palma “Encosta-te a mim” (vídeo ao lado do texto) é uma maravilha.

MFQ

Marco Alves disse...

Viva amigos

O problema da Cabovisão está a passar das marcas. Para este tipo de serviços eu regulo-me por duas fases: a fase do Incómodo e a fase do Prjuizo.

Neste momento a Cabovisão, na minha opinião, já passou do incómodo para o prejuizo. Falo por mim que necessito obrigatoriamente do serviço Internet durante os periodos em que nos ultimos dias esteve "apagada".

Pior ainda é o fechar de olhos que a Cabovisão faz aos protestos. Além de não esclarecer o que se passa não se digna a responder aos mails e faxes que para lá envio a reclamar a minha situação.

Hoje mesmo enviei um email para a DECO a expor a minha situação e se acontecer o mesmo durante a noite de hoje é bem possivel que anule o meu contrato com a Cabovisão alegando justa causa.

Um Abraço a todos
Marco Alves

MouTal disse...

Veja lá o meu amigo as dores de cabeça que eu poupei...

Gargalhadas aterradoras soam no ar, andam por ai bruxas a enfeitiçar
Bruxedos, encantos, magias…
Cuidado!!! Não se deixem apanhar!!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
♥ HAPPY HALLOWEEN ♥
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

A Feiticeira do Fantasy
www.fotosdanadir.blogspot.com
--
O Feitiço do Just Feelings
www.ridanfeelings.blogspot.com