2.10.07

Dínamo de Kiev x Sporting




Seguindo o que vem sendo hábito (jogos de 3 em 3 dias), é já hoje que o SPORTING defronta o Dínamo de Kiev para a 2ª jornada do grupo F da liga dos campeões 2007/08.
Para arbitrar este desafio a UEFA escolheu o francês Bertrand Layec (ainda bem que não foi o Vitor Pereira a escolher).
O SPORTING não tendo vencido nenhum dos 4 últimos jogos que realizou, durante os 90 minutos, tenta neste jogo averbar os primeiros pontos e euros na presente edição da prova.
Ainda não é certo o onze titular, mas na minha opinião, seja ele quem for, o Sporting tem por obrigação ganhar o jogo na Rússia, pois só assim poderá ter aspirações a seguir em frente na prova ou a ser terceiro no grupo e passar para a taça UEFA.

Tenho cá o presentimento que vamos ganhar um a zero.
Depois do Jogo digo mais qualquer coisa.

Boa Sorte para as restantes equipas portuguesas envolvidas na prova.

Ricardo Candeias



6 comentários:

Anónimo disse...

Meu Caro,

Concordo com quase tudo o que escreveu, mas permita-me que lhe corrija um lapso que eu compreendo e lhe perdoo, mas que tenho muitas dúvidas de que os milhares de Ucranianos que residem e trabalham no nosso país lhe perdoarão; de facto Kiev é a capital e a maior cidade da Ucrânia, país livre e independente, que nada tem hoje a ver com a Rússia e terá, apenas, alguma coisa a ver com a ex-União Soviética.

Já agora permito-me acrescentar que em termos de divisão administrativa da Ucrânia, a cidade de Kiev possui o estatuto de Cidade Independente.

Com ou sem este lapso, o importante é que o Sporting ganhe!

Viva o Sporting e boa sorte para o jogo!

bordadagua disse...

Quanto a previsões em futebol sou uma nulidade,mas pela classificação do campeonato portugues é lindo ver os fracos à frente do SCP e do SLB,e é pena a imprensa desportiva não realçar esse facto:
-V.de Setubal-V.de Guimaraes-Marítimo

medem forças com os grandes.

Pior pior são as inundações no Sul de Espanha e no Algarve:
Lá diz o velho adágio popular:

..."em Setembro secam as fontes ou levam as pontes ".....

Amigos o mês de Outubro vai trazer-nos a mudança da hora lá mais para o fim do mês...

O SCP vai portar-se bem.

Ricardo disse...

A todos o meu pedido de desculpa, mas efectivamente esqueci-me por completo que Kiev é a capital da Ucrânia.

Ricardo Candeias

Ricardo disse...

A todos o meu pedido de desculpa, mas efectivamente esqueci-me por completo que Kiev é a capital da Ucrânia.

Ricardo Candeias

João Fialho disse...

O resultado acabou por ser muito bom.
Ganhar em Kiev por 2-1 é sempre um bom resultado.

Já quanto ao jogo, não gostei. O Dínamo de Kiev tem uma equipa ao nível do nosso campeonato. O Sporting teve a "sorte" do jogo.

Ganhou. Parabéns. Mas precisa fazer mais para conseguir passar esta fase da Champions.

bordadagua disse...

Cuidado com os italianos da Roma.
E considerando o M.United,este grupo é muito complicado.

Parabens aos Sportinguistas e não só.....