25.10.07

Exposição Internacional de Artes Plásticas




"No próximo sábado, dia 27 de Outubro, pelas 15h00, no Auditório Municipal, abre as portas ao público a 13ª. Exposição Internacional de Artes Plásticas de Vendas Novas.



Este ano a “Internacional” estará patente no Espaço de Exposições do Auditório Municipal, Centro Sócio-Cultural e Centro Cultural Polivalente e conta com trabalhos de pintura, escultura, instalação, tapeçaria e cerâmica. Haverá ainda algumas novidades, como a utilização de luzes de néon, pintura sobre papel de jornal, várias obras de escultura expostas pela cidade.

Participam na mostra 215 artistas oriundos de países como África do Sul, Angola, Bélgica, Brasil, Cabo Verde, Colômbia, Cuba, Espanha, França, Holanda, Itália, Moçambique, Portugal, Roménia, Sérvia, Suiça e Timor-Leste.

Paralelamente à exposição decorrerão visitas guiadas, ateliers e outras actividades didácticas para ateliers para crianças dos Jardins-de-Infância e escolas do primeiro ciclo do concelho.

A Exposição estará patente ao público até dia 25 de Novembro, dia em que o pintor Manuel Casa Branca realizará uma visita guiada à mesma, e o horário de funcionamento será das 13h00 às 17h00 de Terça a Domingo."

Esta informação foi enviada pelo Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Vendas Novas, o que agradeço.