2.10.07

Sporting venceu na Champions



dovhyy zhyttya Sporting!

(assim uma espécie de "Viva o Sporting" em ucraniano)
Com o devido respeito por aquele povo, como é natural.


O sub-título do nosso blogue ficou verde. É a forma deste blogue dar os parabéns ao Sporting depois da vitória desta noite sobre o Dínamo de Kiev por 2-1, em jogo disputado na Ucrânia.

Se amanhã o Benfica ganhar ... passa a encarnado. Pode ser? Ok, então fica combinado.



4 comentários:

bordadagua disse...

Parabens
A rapaziada portou-se muito bem.
Cuidado com a Roma.

LEÃO DA ESTRELA disse...

Numa única noite, ao vencer o Dínamo de Kiev na Ucrânia, o Sporting matou três “borregos”. Primeiro “borrego”: ganhou fora de casa, pela primeira vez, na Liga dos Campeões; segundo “borrego”: Anderson Polga marcou o primeiro golo ao serviço do Sporting, que foi decisivo; terceiro “borrego”: ao fim de quatro jogos, o Sporting regressou às vitórias. Foi um regresso em grande às vitórias nas competições europeias. Num jogo em que o árbitro apitou sem problemas. Não admira. Era francês...

Anónimo disse...

O Sporting de ontem à noite em Kiev não empolga, mas Polga quebrou o enguiço e marcou o seu primeiro golo com a camisola verde e braço, um golo que teve o condão de decidir a vitória; por ironia, e em jeito de compensação pelas dezenas de remates de cabeça falhados, este golo foi marcado com o pé, com o pé esquerdo, diga-se, o que não é, de modo nenhum, o forte deste atleta.

Com a derrota do Roma frente ao Manchester, o Sporting consegue com esta vitória manter-se na corrida para passar à fase seguinte. Vamos a ver o que vai acontecer no próximo dia 23 frente ao Roma, resultado que pode começar a decidir muita coisa.

bordadagua disse...

2ªJornada da Champions com as equipas visitantes em destaque....

Parabens também aos Dragões,mas com o Marselha a ganhar ao Liverpol as contas são muito complicadas.