21.10.07

Ele há dinheiro muito mal gasto




"Desde 2002 foram transferidos para a RTP quase mil milhões de euros e só no ultimo ano cada contribuinte suportou 77 € para alimentar um monstro gorduroso, faminto e movido de uma enorme inércia. Entre 2002 e 2006, os fundos transferidos para a RTP aumentaram 43%."


Via "Insurgente"


Tenho pena de ver o meu dinheiro tão mal utilizado, sem que eu possa fazer algo para alterar isso. Se me fosse dada possibilidade de escolha - e eu acho que deveria ser, estes tais 77€ não iriam de certeza para a RTP e outras coisas do género. Escolheria atribuí-los à UNICEF, ou uma daquelas ONG's que tratam do que é realmente preocupante neste mundo.



1 comentários:

MFQ disse...

É o que eu digo, mas é difícil argumentar quando convivemos com acérrimos defensores do canal público e patrocinamos idênticos desvios (Sport TV, jornal diário…).

MFQ