11.10.07

A simpatia e o profissionalismo em destaque



A importância de um atendimento rápido, eficiente e, cumulativamente simpático, é tanto mais desejável se ocorrer num estabelecimento destinado à prestação de cuidados de saúde.


Há já algum tempo que sinto vontade de, despretensiosamente, homenagear publicamente um grupo de funcionárias, pelo seu profissionalismo, disponibilidade e simpatia.

A empresa Medivendas - Médicos ao Domicílio, Lda, bem pode orgulhar-se da selecção criteriosa de colaboradoras que diariamente prestam o atendimento ao muito público que ali recorre.

Este é um bom exemplo de como o sucesso empresarial passa também pela eficiência e pela simpatia dos seus trabalhadores, independentemente do destaque e da visibilidade das suas carreiras profissionais.

Neste país predominantemente cabisbaixo e mal-humorado, sabe bem ser atendido com um sorriso daqueles.

MFQ



2 comentários:

João Fialho disse...

Sendo como diz, junto-me a essa sua "homenagem" e dou os parabéns à entidade referida e ao seu "grupo de funcionárias".

Terão andado a ler "O Factor Fred", de Mark Sanborn, recentemente (Julho.2007) editado entre nós?

bordadagua disse...

A simpatia eum sorriso é meio caminho andado como acontece em terras do tio Sam,em que somos comtemplados com a frase :

..." have a nice day"...

Quando era um miudo la na minha aldeia das Beiras o cumprimento era:
..."vá com Deus"...

e a resposta era:
..."Deus te acompanhe"...


Hábitos que se foram perdendo.
Sinais do tempo.

Mas que as senhoras são simpáticas lá isso são.