3.10.07

Benfica e Porto com resultados diferentes




Sporting, Porto e Benfica com sortes diferentes na 2ª jornada da Champions.

O S.L. Benfica perdeu esta noite por 1-0, em jogo disputado no Estádio da Luz, com a equipa ucraniana do Shakhtar Donetsk. Com esta derrota, o Benfica fica numa situação algo complicada, pois já tem 2 derrotas em 2 jogos. No entanto, ainda faltam 4 jogos nesta fase de grupos, pelo que tudo é possível.

Por seu lado, o FC Porto venceu (por 1-0) o seu jogo em Istambul, Turquia, com o Besiktas. O golo foi marcado no último minuto do jogo, o que mais uma vez mostra que o jogo só acaba mesmo ... no fim.

Lembro que já ontem o Sporting C.P. também tinha ganho o seu jogo, disputado na Ucrânia com o Dínamo de Kiev. O resultado foi 2-1 a favor da equipa portuguesa.



4 comentários:

Anónimo disse...

Se bem que não estivesse previsto, provavelmente ninguém esperava este desaire, mas atendendo ao resultado que se verificou, subscrevo totalmente a ideia da “tarja preta”, de facto aquela que melhor se identifica com o momento, mais ou menos fúnebre, vivido esta noite no ninho das águias…

João Fialho disse...

A tarja preta é a manifestação de um sentimento, que por certo é comum a todos os que contribuem neste blogue, pelo falecimento da mãe de um dos nossos amigos colaboradores. Que estará, ele e a sua família, a passar por momentos difíceis, que todos respeitamos.

Claro que o nosso leitor "marco antónio" não o sabia, porque nada tinha sido aqui referido no Atribulações Locais.

De qualquer forma, fica a informação.

Anónimo disse...

Quero penitenciar-me, publicamente, sobre este meu lamentável lapso de interpretação, e solidarizar-me com o sofrimento daqueles que perderam o seu ente querido e aos quais apresento os meus sentidos pêsames.

MPinelas

bordadagua disse...

O glorioso SLB perdeu mas a sua águia VITORIA continua a brilhar nos ceus de Lisboa.
O leão e o dragão não saem da toca.

Uma palavra de apreço ao Braga e ao Leiria que pontuaram para o ranking Europeu.