10.11.07

Artistas de Vendas Novas: Céu Madeira



Exemplos de algumas das pinturas de Céu Madeira,
actualmente expostas no "ALKIMIA Café", em Vendas Novas.


Agradeço aos proprietários do "ALKIMIA Café" pelas facilidades que me proporcionaram para tirar fotos das pinturas ali expostas. Fiquei a gostar daquele espaço que, se não estou em erro, é actualmente o único local privado na cidade que se propõe divulgar trabalhos de pintura. Os meus parabéns por essa excelente iniciativa. E o meu obrigado.



4 comentários:

Carla disse...

Belo espaço de arte :)

Bom fim de semana.
Beijos

BENFICA FC disse...

Vão estar expostas até quando?
http://benfica-fc.com/slbenfica/

João Fialho disse...

Olá, Nadir.
Bom fim-de-semana.

---

Caro "benfica fc", não sei até quando as pinturas da Céu Madeira irão ficar expostas no ALKIMIA em Vendas Novas.

Amanhã irei perguntar (a esta hora da noite já não é conveniente fazê-lo) e colocarei aqui a data, se alguma estiver estipulada. No entanto, só o poderei fazer já muito à noite ....

BENFICA FC disse...

A noite é minha amiga :)
aguardo
http://benfica-fc.com/slbenfica/