8.11.07

Um tipo fixe, este Mantorras !!!






Pedro Mantorras já conheceu melhores tempos ao serviço do Benfica. No último fim de semana voltou a estar em evidência, desta vez de uma forma diferente mas não menos meritória.

Boa sorte Pedro, tu precisas e mereces que ela finalmente te sorria.

MFQ



4 comentários:

João Fialho disse...

Parabéns ao Pedro Mantorras. A atitude retratada nesta notícia fica-lhe muito bem. Por vezes, são estas coisas que fazem a diferença.

Em termos futebolísticos, o Mantorras é daqueles jogadores a quem a sorte não sorriu na mesma medida em que ele o merecia. Sinceramente, tenho pena que assim seja.

BENFICA FC disse...

O realismo impõe que tomemos consciência que, muito provavelmente, a carreira futebolística de Mantorras chegou ao fim.
http://benfica-fc.com/slbenfica/

Anónimo disse...

Pois é verdade, a carreira futebolística do Pedro Mantorras, parece ter chegado ao fim sem a glória que ele, talvez, merecesse.

Resta-nos a consolação de saber que o seu futuro está assegurado uma vez que, segundo fontes que reputamos da maior fidedignidade, o Pedro acaba de assinar um interessante contrato, em termos pecuniários e válido por dez anos, com o INEM, instituição onde irá desempenhar, logo que termine o seu contrato com o Benfica, a difícil mas muito honrosa missão de maqueiro socorrista.

Algumas vozes menos bem intencionadas, e com o argumento do elevado número de lesões de que o Pedro foi vítima ao longo da sua longa carreira de profissional de futebol e que têm tido como consequência o seu arrastamento pelos relvados da Luz -há até quem diga que ele não corre, coxeia -, não se coíbem em afirmar, à boca cheia, de que o Mantorras, no exercício da sua nova profissão, jamais poderá dar o seu contributo para salvar uma vida já que, segundo eles, chegará sempre atrasado ao local do sinistro.

bordadagua disse...

O Samora Machel no seculo XIX foi maqueiro .

Já quanto ao afilhado do sr.Vieira a profissão de maqueiro em pleno seculo XXI é a de -"operador tecnico "!.......com direito a diploma.