14.11.07

Notícia de hoje




Vendas Novas vai ter um hipermercado Modelo. O protocolo entre a Sonae e a Câmara Municipal de Vendas Novas já foi aprovado. A nova superfície comercial vai criar cerca de 200 postos de trabalhos. [link]

Leia aqui mais sobre esta questão.



2 comentários:

Anónimo disse...

Objectivamente, poderemos estar na presença de uma boa notícia: são 200 postos de trabalho -o número parece-me um pouco exagerado -, é uma nova superfície comercial com as consequentes vantagens para os utilizadores quer em termos de competitividade/alternativa à concorrência instalada, quer à maior proximidade com a população dada a sua privilegiada localização geográfica.

Naturalmente que a concorrência local e, muito em particular, o pouco que resta do comércio tradicional não verá com “bons olhos” a chegada deste “Tubarão”, mas a vida é isto mesmo e o desenvolvimento económico e social de uma terra não se compadece com situações de imobilismo ou de conservadorismo sentimental.

Porque este tema já havia sido aflorada há cerca de um mês atrás, com algumas dúvidas e interrogações, talvez seja da maior pertinência colocar a seguinte questão: será que, tal como eu penso, o desenrolar de todo este processo, desde a assinatura do protocolo até ao desfecho que agora se conhece, obedeceu, escrupulosamente, a tudo quanto está previsto na Lei?

Dito de outra maneira, e admitindo que a pergunta é ingrata e que, por isso mesmo, não irá obter qualquer resposta, o que eu gostaria de saber é se ainda há razões -se é que alguma vez, efectivamente, chegou a haver - para a existência de dúvidas ou suspeições ou se, pelo contrário, há hoje a certeza de que tudo se terá passado com a máxima lisura e dentro do enquadramento legal.

Anónimo disse...

MAS EU GOSTAVA AQUI DE ALGUNS ESCLARECIMENTOS...

MAS A SONAE VAI PAGAR O K?

-OS ESTUDOS DO SITIO?
-AS OBRAS DA PISCINA COBERTA E BANCADAS DO ESTÁDIO?
-VAI PAGAR O QUE?

-ALGUEM ME SABE DIZER?