5.11.07

Fait divers ...



T

enho estado a ouvir um programa televisivo na SIC Notícias. Chama-se "Tempo Extra", com o jornalista e comentador desportivo Rui Santos. Acabou de dizer que, nesta jornada, mais uma vez as equipas de arbitragem voltaram a influenciar directamente os resultados.



Diz ele que os adversários do S.L. Benfica e do F.C.Porto foram claramente prejudicados por erros de arbitragem. Diz que, no primeiro caso, o golo que deu a vitória partiu de um livre que não existiu. E, no caso do FC Porto, o jogador que marcou o seu golo estava "fora-de-jogo". Claro que eu não acredito em nada disto, mas enfim ...

Quanto ao Sporting C.P., lá conseguiu ganhar. Parece que sem ajudas.



5 comentários:

BENFICA FC disse...

Acho que as ajudas são algo de muito importante na vida. Das ajudas da UE às ajudas dos árbitros, passando pelas ajudas cívicas anónimas, são todas importantes. Eu próprio já tentei ajudar o Rui Santos, não ouvindo o que ele diz, mas ele teima em falar e a SIC Notícias em dar-lhe antena. Nunca percebi se aqueles óculos eram para o estilo ou para ver melhor. Parece-me que se a função é a segunda, ele precisa da ajuda de um oftalmologista. Mas como ele fala muitas vezes sem ter visto, pode ter ouvido de mais.
Enfim, o Rui Santos é como o livre. Não existe, mas deu golo. Não existe, mas fala e é ouvido.
http://benfica-fc.com/slbenfica/

BENFICA FC disse...

Esqueci-me da boca foleira a fechar o cometário.

Quem perde tempo a ouvir o Rui Santos não devia ter acesso a TV por cabo, mesmo que pague a assinatura. Se calhar os tipos da Cabovisão sabem o que fazem. lol
http://benfica-fc.com/slbenfica/

Rui MCB disse...

Do post aos comentários: * * * * *

João Fialho disse...

Confirma-se, caro "benfica fc":

o golo da Cabovisão partiu de um livre mal assinalado pelo Rui Santos, o tal que não existe mas é ouvido, após indicação do seu fiscal-de-linha (que tinha a assinatura em dia).

Enfim, esquisitices e bocas foleiras é o que mais há no nosso futebol caseiro, não acha?

João Fialho disse...

Esqueci-me de outra coisa a fechar o comentário.

Fui ver ... e confirmei que sempre ganhou sem ajudas. Pelo menos, desta vez ...