23.11.07

Sinceramente que sim



Senhora professora Gina e distinta comitiva, inunda-me de satisfação o novo título que adoptaram "Meninos do Coro", é carinhoso, flores em pujança a irradiar macio perfume, é mesmo poético, os artigos ali descritos têm excelente conteúdo, sinceramente que sim, mas há um senão que me deixa perplexo, o porquê de os datarem em inglês, é assim como que a repudiar a língua portuguesa e o genial poeta Luís Vaz de Camões, já que foi ele que lhe deu um grande impulso, a elevou bem alto por todo o Mundo, ou será que estou a proferir blasfémias?

Não me alongo mais para não cansar, a razão porque na minha poesia utilizo em maior percentagem o soneto, por ser uma composição poética mais pequena, para assim não saturar quem me lê, se é que há alguém que com isso se preocupe!

Com carinho
João Grazina



0 comentários: