26.11.07

Um Cartune por Semana.



Askin Ayrancioglu

Veja mais cartunes aqui.



4 comentários:

MFQ disse...

… e o burro sou eu? O ruim sou eu?...

Anónimo disse...

O cartoon desta semana, além de muito interessante, é sintomático quanto à coragem de quem o editou; eu atrever-me-ia a dizer que palha daquela até já os asnos têm dificuldade em comer… a menos que seja por masoquismo…

MouTal disse...

Só o meu amigo "marco antónio" é que agora me fez rir.
Chapéus há muitos...mas burros também os há.
Abraço.

Anónimo disse...

Pois, tem toda a razão! Apesar de estar anunciada como uma espécie em vias de extinção, o que é facto é que ainda proliferam por aí alguns milhares de exemplares que, não obstante revelarem grande dificuldade em reproduzir-se, vão fazendo da sua longevidade, e da forma como se movimentam em grandes e ruidosos grupos, o seu principal trunfo.

Penso, no entanto, ser uma questão de tempo que levará à exterminação, total e absoluta, da espécie…

Depois ficarão apenas os chapéus...

Um abraço